fevereiro 03, 2011

Meu ar...

'It's like forgetting the words to your favorite song.
You can't believe it; you were always singing along.
It was so easy and the words so sweet.
You can't remember; you try to feel the beat.'

Segundos, minutos, horas, dias e pulo para os anos. Tentando imaginar alguma solução para meu estado que é bem vago perceber que... A rosa se foi, o espinho fica, o cravo procura no peito e jamais cicatriza a flor sem pétalas, os espinhos na pele, a dor.
Mas por motivos estranhos e causas improváveis a dor não passa a ser dor... A saudade invade a mente, os momentos ficam estáticos, estagnados em presentes embrulhados e laçados de pó.
O vento passará pelo meu quarto inteiro, acomodando o ar, meu devaneio desejo...

'Tua palavra, tua história,
Tua verdade fazendo escola,
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar.'

A poeira que levanta da minha mesa de cabeceira, minha estante no instante em que nossa foto saiu para cair perto da minha mão, mãe de decisões e comprimentos em todas ocasiões.
O que eu quero, o que eu procuro, o que eu sonho em viver... Viver...

'Metade de mim... Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade;
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê...'

Então eu vejo os sorrisos e os belos desejos encima dos panos e debaixo dos planos de um futuro sempre melhor. Como dito a ausência, fez-se tua presença em inundar meu pobre ser que vive sem ninguém comandando ao lado do Capitão, um amor companheiro que me deixe em sonhos, em luas de emoção...
O que posso pensar, o que posso dizer... Só...

'E só enquanto eu respirar...
Vou me lembrar de você,
Só enquanto eu respirar!'

[Trechos de músicas - Regina Spektor (Eet) e O Teatro Mágico (O Anjo mais velho)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário