abril 25, 2012

Há esperança.

Estou em apuros,
Cadê Deus? Por favor, me ajude!
Ganho o conforto
Entro mais uma vez em meu padrão de vida: O comodismo.

Entro em conflitos,
Onde está Deus? Me auxilie, coloque Sua luz em meus pensamentos.
Adquiro a paz
Esqueço o que Ele fez.

Revivo meu passado,
Novas tribulações, Deus, por quê?
Não entendo, mas ganho o conforto e a paz, novamente...
Tento entender, mas deixo de lado o que Ele me mostrou.

Estou caminhando,
Alguém corre para o meu encontro... É um assaltante.
"Meu Deus, me ajude, por favor..."
Descubro que meu medo era apenas de um estudante atrasado...

Esqueço mais uma vez de tudo o que aprendi,
Mas algo começa a me incomodar...
Algo começa a refletir...
E em algum momento penso no Amor.

Não tenho palavras diferentes para dizer,
Tenho padrões a alterar...
Não possuo mas a ingenuidade do desconhecer,
Prostro-me agora à orar.
"Ciclos.".

Rafael Nicolay

Nenhum comentário:

Postar um comentário