janeiro 23, 2020

os teus sinais


Há tempos que fostes anunciada
A tua chegada aqui, neste plano
E agora, tão perto, percebo
Os sinais que desta nova jornada

Os sentidos que mudam
Afloram e exalam
As noções do teu existir
Os preparos do porvir

Eis a manifestação do amor
Nesta família, onde cabem três
Há espaço para quatro
E além disso, tem também os gatos.

Escrevo e deleito-me
Nas diretrizes do viver
Abraçando mais este presente
Que reside no teu querer.

Quero a ti, como quero meu primogênito
E saibas que de mim, terás o que também é teu, por direito
O amor incondicional, mesmo que não sejas eu
A gestar teu ser, neste mundo material.

Saibas também, que nessa família
Tu é mais uma dádiva em nossas vidas
E auxilia-nos a reconfigurar
O nosso jardim, de primores, sobre o ser e estar.

O verbo que conjugas,
Vai além de futuro, presente ou passado
É da época da boa nova
A graça, sobre ser amado.

E com amor, deixo este relato
Como já fiz outrora, para teu irmão.
És um ser requisitado
À brincar de bola ou futebol de botão.

Despeço-me dos versos
E resido na alegria
Aguardo a tua chegada
Sabendo da esperança dos novos dias.

Junto a tua família,
Eu, sua mãe e seu irmão.

Com amor,

Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário