novembro 02, 2023

prestação

por muito tempo eu me justifiquei,

sem ter motivos válidos para tal.

deixei-me ir por anseios e medos,

e agora vejo o resultado final.


de um lado, permanece a paz,

do outro, o todo que não fiz.

a sensação de um final

mesmo que não seja o mais feliz.


deveras, a responsabilidade chama

e a prestação de contas chega

o tempo, passa mais rápido

e o fôlego, aumenta?


de tantas oportunidades perdidas,

por tentar criar motivos sem razão

assumir os próprios erros

seria um ato de redenção?


deixo, portanto, aqui neste dia este relato

junto aos meus medos e inseguranças

o resultado inalterado:

fiz o que pude, como pude e da forma que foi possível fazer


no mais, olho ao meu redor e vejo a colheita florescer

nem sempre são as flores mais belas,

mas neste imenso jardim da alma

existem belezas além desta Terra.


e isso basta.


R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário