março 20, 2011

Mas mais belo que tudo...

"Eu acho que... Tenho certeza daquilo que eu quero agora..."


E assim mandei tudo o que é negativo, peçonhento e que faz mal ao meu umbigo... Pra longe, bem longe daqui! E a leveza tomou conta do meu ser, renovado é o que eu quero dizer.
Um dia de cada vez, um projeto na mesa por mês e uma determinação de sempre querer superar... Apenas o meu Eu, apenas ele pode me pisar e eu posso pisar nele, assim crio a minha auto-crítica, minha sina, descubro quem sou e para onde vou...

Ponto.

Mas sabe o que é bom? Percebo que não estou sozinho, pois possuo pessoas maravilhosas em volta, dai lembro-me de uma pequena frase: "Todos nós nascemos sozinhos, porém, a solidão é questão de nosso livre arbítrio." e observo cada vez mais como que está este meu jardim, é... Este ali e aqui com casas de pássaros e algumas flores... Dai me lembro de uma bela flor que me cativa, deixa esse pobre jardim mais belo... E olho todas estas árvores que protegem não só o jardim, mas minha casa... E elas também são belas e fortes... E deparo-me com um espelho no centro... Formado por uma fonte e percebo que ali está tudo o que quero...

O que venho a dizer com todas estas palavras que podem permanecer sem seu sentido... É que fico muito feliz pelas escolhas que fiz... Pelos amigos-árvores que tenho, pela flor do jardim que me cativa e pela casa-família que recebi...


E termino com uma frase de um amigo: "Nasci pelado, careca e sem dente... O que surgir será lucro..."


Rafael Nicolay

Nenhum comentário:

Postar um comentário