março 30, 2011

Aproveite o dia!

Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu.
Está vazio e frio sem você aqui, tantas pessoas estão sofrendo.


Eu vejo minha visão queimando, eu sinto minhas memórias desaparecendo com o tempo
Mas estou tão jovem para me preocupar
Essas ruas que nós viajamos, irá resistir nosso mesmo passado perdido


Eu encontrei você aqui, Agora, por favor, fique por um tempo
Eu posso me mover com você por perto
Eu te asseguro minha vida mortal, mas isto será para sempre?
Eu faria qualquer coisa por um sorriso, segurando você até nosso tempo acabar
Nós dois sabemos que o dia irá chegar, mas eu não quero te deixar


Eu vejo minha visão queimando, eu sinto minhas memórias desaparecendo com o tempo
Mas estou tão jovem para me preocupar
"Uma melodia, uma memória, ou só uma fotografia"


Aproveite o dia ou morra Lamentando o tempo que você perdeu
Está vazio e frio sem você aqui, tantas pessoas sofrendo.


Nova vida substituindo todos nós, mudando esta fábula que vivem.

Autor desconhecido (pela minha pessoa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário