junho 09, 2011

"Estranhesas"

Impactuo tuas fontes,
Textos e montes,
Aquarelas derivadas,
Passarelas da estrada.

Em prantos correria,
Entretando não existe mais dia.
O plural estagnado,
Junto a saudade, em recanto calado.

Moinhos de alegria,
Suspiros e brados temia,
O cavaleiro na roda gigante,
Ao imergir em água da fonte.

Emerge o conhecimento,
Encanta-se pelas diretrizes da vida.
Bissetrizes para o entretenimento,
Um caminho intrínseco a mais valia.

Entesdestes meus sentimentos?
São por horas tardias.
Agonias em meu peito,
Que não esquecem de minha sina.

Porém,
Aos desatentos,
Minhas sinceras apologias,
Para com o meu Eu sempre atento...
Às súplicas do dia-a-dia.

"Sempre procuro,
Um alguém para olhar,
Mas ao mesmo que recuo,
Sem saber o que falar."

Rafael Nicolay

Nenhum comentário:

Postar um comentário