junho 16, 2017

meu Mestre

Ó Mestre,
Peço forças para continuar
Que eu não me entregue
E com pequeninos passos
Eu volte a caminhar

Peço cura e sabedoria
Da Tua palavra que é o Teu poder
E com muita humildade
Peço o meu perdão
Se assim eu o merecer

Por mais que a trilha tenha seus nuances
Que nos Teus braços eu possa me recuperar
Pois faço minha entrega perante a Ti
E Contigo quero andar

Meu corpo sofre
Mas meu espírito renasce
Que minhas enfermidades terminem
E que o espinho saia da carne

Talvez estas sejam palavras duras
Perante a toda leveza que venho conhecer
Mas sei que o Teu amor é muito maior
Do que os conceitos que venho a conceber

E para hoje, neste exato instante
Agradeço a constituição dos astros celestiais
Rogo a Ti, meu Pai
Para sempre me lembrar da Tua paz.

bem no fundo do meu coração.

R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário