junho 20, 2017

tanto tempo

Procuro vestígios
De um ontem que não existe mais
Cansado, deslizo
Nas profundezas memoriais

Minha vontade é de correr até você
Minha verdade diz sobre suportar o hoje, sem perecer
O amanhã, pouco importa,
Enquanto este sentimento aqui, bate na porta.

Não vou atender
Mas assumo o olhar através deste buraco mágico
Este portal atemporal do que sou, já fui e serei.
Olho bem para esta verdade

E o que vejo, são os por dizeres
As vontades não caladas
E nenhum traço de nós.
Aqui ou aí, somos outrem.

Meus rumos, meus passos,
Minhas escolhas e lembranças
Remetem a tudo que já vivi
Remontam a cena da saudade e a da verdade

E os teus?
Onde estiver... Que sejas luz. Que sejas flor e emane amor.
Para quem tu fostes e para quem és.
Não percas a tua fé. Não esqueças do belo que deixaste em meu coração.

Com amor,

R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário