janeiro 07, 2012

Momentos e calculadoras, tudo igual!

Tentar entender de momentos é o mesmo que tentar entender sobre como funcionam calculadoras, quem já usou conhece e quem já passou... Também!
Há momentos em que somamos e outros em que fazemos alguma subtração, deixamos ligados ao tempo na tentativa de ser algo marcante! E dividimos ou multiplicamos, designamos percentuais. Fazemos de tudo e mais um pouco.
Momentos são coisas únicas, coisas de matemática, coisa de ciências... Até a ciência do amor. Que as vezes perdem a bateria e partem para o esquecimento, mas em algum momento se renovam.
De fato, momentos e calculadoras tem algo bem em comum, a tecla que pressionamos no final, a tecla do igual! Os números são diferentes, mas ficam na memória até você se desligar ou apertar o Off ou acabar a bateria... 
E o que eu mais gosto de falar: Momentos são coisas para velhinhos como eu, que não sou ainda um velhinho, mas, na certa, terei histórias para contar. 

Ah! E se você vir me perguntar sobre a função de raiz quadrada... Bom, acho que não tenho como me expressar por inteiro... 





Rafael Nicolay


Um comentário:

  1. Eu gostei muito desse textinho seu! Comparação inteligente e com um toque de humor. Muito bom. =)

    ResponderExcluir