março 19, 2017

falar sobre amor...

és livre por Ser
sem vaidades ou mal dizer
precioso tal qual a pérola
encantando a todos por onde permeia

aprendi sobre o ideal de leveza
olhei para você e vi tamanha firmeza
calmaria e paz no andar
certeza de quem está no caminho de se amar

de todos os apegos que possuí
agradeço a ti por me ensinar o desprender
o libertar de correntes e cordas
que enrolavam meu peito inteiro

da amizade e saudade
recebo um carinho sem igual
saibas que de mim, quero o teu bem
e toda força e luz contra qualquer tipo de mal

deixo aqui meus agradecimentos
a certeza plena que esse reencontro foi em um preciso momento
portanto, sem demasias
obrigado, minha irmã por este primor

de admiração, leveza no coração
e, como sabes, nunca tardia
remetes e contagias a todos
com sua imensa alegria

gratidão...
na alma, no astral
na terra e na vastidão
universal.

R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário