setembro 19, 2010

A arte, o tato, a poesia e o olfato!

"Assim eu começo, rapidamente me expresso e consciente pondero, no que ser, no que crescer, em como viver.
Um abraço, por ser um simples gesto, diz mais do que, obviamente sabemos, qualquer outra atitude no momento certo. Mostra-nos que um detalhe realmente faz falta em nossos dias, nossas alegrias, nossos sonhos e transforma-se exclusivo para nossas tristezas. Sim, complicado, frio, mas é a verdade.
Quem não procurou apreciar o céu? Estando ele azul ou contemplando-o nublado procurando uma pequena parte, um ponto em azul turqueza, afinal o céu é da cor que acreditamos ser, pela ciência mostra-nos que é azul, mas por nossos corações, assume a cor que desejarmos. E escolho então que meu céu seja branco e com pequenos pontos azuis, que dessa forma, faça-me buscar o caminho dos pontos azuis, encontrar as pontes da vida e poder transmitir tudo isto em poesia, em fatos, em atos, em abraços.


 
Mas quem deve dizer, aproveitar o dia, mesmo com tanta poesia é buscar o amor, eliminar o rancor, olhares de alegria, sentimentos para a luz do dia. Em um abraço tudo é transmitido, em um beijo tudo é sentido, em um olhar tudo é guardado, com o teu sorriso, jamais perco tua imagem e em teu ouvido te dou meus motivos para o qual vivo."

(Rafael Nicolay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário