setembro 05, 2010

Então, que seja EU.

"O que me faz ver a vida? Quais motivos para ter tantas dúvidas? Eu sinceramente não sei... O que passa pela minha mente agora é, o que eu estou fazendo? Não profissionalmente, pois isso não é para agora. Eu procuro entender é minha escolha universitária. Será que terei felcidiade no que eu escolhi? Será tempo perdio? Será o que? A podem, pensar, quantas indagações, o que levou-o a isso? Então, simples a minha resposta será... Um seriado, sim, um seriado em que uma pessoa consegue ser realmente escrota. O que eu vejo nisso? Quero comparar-me a tal? Não, simplesmente penso sobre a profissão, sim, medicina. É isso que venho relatar aqui... Que tal dar espaço para pensamentos e não simplesmente para poemas. Sim, eu sou maluco, mas e dai? Quem não é?! E o grande motivo disso tudo, NÃO SEI! É uma pergunta realmente complicada nesse momento, com todo esse frio e sem idéias do que realmente pensar. Ter um livro a sua frente passa apenas uma imagem de que você faz algo com ele, quando você realmente só deixa-o por perto para fingir, enganar a si. Fugir das responsabilidades, por estúpidas desculpas, como por exemplo, preguiça, cansaço, falta de ânimo. O que virá depois? Depressão? Ah, por favor, aliás, por obséquio, não entendo nada disso e sei que com isso não chego em nada, se tenho que estudar, por quê então ficar plantado com nádegas em uma cadeira de madeira escrevendo tantas coisas que apenas você (EU) entende e desperdiçando seu tempo. Cadê os planos que estavam em andamento? Morreram? Tornaram-se superficiais? E então, qual sua resposta? Consegue ficar igual a um zumbi até altas horas na internet, mas não consegue pegar um livro, que deprimente. E ainda diz, 'Vou ser um médico', pois então, vejo seu brilhante futuro. Sim, sou o que possam falar e opinar de 'escroto', porém, apenas com uma pessoa, que realmente merece, o meu Eu. E sobre o que todos pensam? Há coisas importantes, porém, coisas realmente irrelevantes, mas não estou aqui para falar dos outros, apenas de mim. Pode ser um 'auto-sermão', quem sabe, porém, enquanto isso, libero um de meus pensamentos para a finalidade que criei este blog. Espero não estar agredindo ninguém, apenas a minha pessoa, apenas quero deixar marcado... 'No pain, no gain'. Tenham uma boa noite caros leitores, mesmo que não entendam, agradeço se por acaso, lerem."

(Rafael Nicolay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário