setembro 12, 2010

O ar dos pensamentos.

"Bom, o que dizer de um dia? Ele não pode ser comum, aliás, nenhum dia é comum, só depende de nossas atitudes para mudar isso. Venho aqui comentar sobre uns planos. Sim, planos que eu tento todos os dias aplicar um pouco dos mesmos nos meus desafios, minhas experiências e no meu futuro, mas principalmente no meu presente. A faculdade as vezes pode ser fácil, mas só depende de você achar isso. Tão fácil que não necessite de estudos? Mentira, tudo na vida é estudo, aprendizado. Eu admito ter pouca experiência, devido a idade talvez ou a forma como lidei com minhas oportunidades, enfim, mas isso não conforta-me. Eu realmente quero crescer, evoluir, fazer de cada segundo um proveito pra algo, seja um pensamento, sejam palavras soltas, mas um crescimento. Parado as vezes, bem rápido em outros momentos, mas com um fluxo sem correntes opostas. É difícil as vezes tentar englobar vários temas em poucas palavras, torna-se algo pincelado, mas mostra noções básicas. O que venho discutir nesse exato momento é que começo a acreditar que não existe momento certo para os fatos acontecerem, mas sim para que sua vontade promova-os para, digamos que o ponto de sua ebulição, com isso então, eu viso conhecer mais sobre diversos temas e procuro aqui agora mandar esta mensagem, 'ABRA SUA MENTE', de que maneira? Bom, tente começar pela sua educação, como nos falam a verdade de que a educação é o princípio de uma boa base futura, comece por ali, invista mais em si. E o que eu estou falando? Bom, no momento, falando com o meu Eu, aplicando sermões para a minha pessoa, observando caminhos, atitudes, oportunidades e sonhos! Sim, mudando o foco, sonhos é a palavra para abordar. Abordar pessoas, indargá-las de forma a descobrir o que as move? Seus sonhos, suas belezas e malezas internas. Bom, não prolongando muito esse texto, que aliás transmite para o meu Eu muitas palavras soltas ao ar. Espero que consigam tirar bons proveitos destas palavras e interpretar de vários pontos suas mensagens, despeço-me, un bacio!"

(Rafael Nicolay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário