outubro 12, 2010

Tua delicadeza.

"Você percebe que em tão pouco tempo já existe uma entrega para alguém, que não importa o passado desta pessoa, apenas o seu passado próximo e suas próximas ações. O modo que ela te diz oi, ou como sorri, ou tenta fazer sua cara de mau, passa a ser um ótimo momento e a criação de flashs dessas imagens é rápida. Você percebe o cheiro, o gosto dos lábios, como que é feito aquele belo sorriso. Então, em pouco tempo você não sabe o que sente. Ganha o medo de que seja rápido, mas procura a segurança de querer ir devagar, nada é para o sempre, mas pode ser eterno em sua mente enquanto dura. Não sei o que é este sentimento, rápido demais, mas não possui intenções a mais. Apenas saber que sua proximidade basta, meus lábios fazem seu papel, mostram meu sorriso. Sim, feliz ao te ver.
É estranho e ao mesmo tempo bom, o desconhecido, o novo, isso instiga-me a ir além. Além do que eu pensaria, além do que eu quero. Não é amor, não é paixão, mas uma felicidade de tê-la conhecido e em tão pouco tempo estar dentro de minha mente, como citado, ressalto, suas caras com seu sorriso, seus olhares fuzilando-me a mente, suas atitudes que possuem o segredo do meu cadeado e sua calma e bela voz faz a canção do meu Eu.
Paro e pergunto-me, o que eu quero? É cedo para poder dizer o que quero e o que sinto, mas algo eu tenho certeza, quero conhecer-te. Entender teu mundo, suas origens, teus sonhos, suas vertigens, fazer tua proteção com meus braços em abraços que duram muito mais do que queira.
É bom este início, são bons passos, não possuo nada, mas levo momentos felizes, aos dias do seu lado, encantado, mas realista, pois não enalteço sua pessoa, apenas instiga-me a querer conhecer-te, admirar-te e um dia..."

(Rafael Nicolay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário