outubro 01, 2010

Um caminhante, um pensador, um ajudante...

"Andarilho que sou, andarilho quero ser. Andar pelas estradas debaixo de chuvas, por entre os sóis com a face da lua voltada nos caracóis. Caracóis de teu sorriso no meu espelho e em teu cabelo. Por dizer em caminhar minha estrada é sem fim e meu coração é imenso do tamanho de minhas mãos, com desejos além da imaginação humana, como o desejo de uma vasta extensão. Descansar em um ombro eu encontro no meio de tantos solavancos um vasto canto iluminado em um manto de seda que por pura beleza meu coração termina com sua nostálgica tristeza. Todas as rimas de um dia, todas as pegadas jamais tardias, todos os abraços roubados, todos os sorrisos deixados, tudo é diferente dos olhos de um andarilho, este, consegue então desenvolver sua maior percepção ajudando o seu mundo, o seu maior coração."

(Rafael Nicolay)

'O mundo não é tão cruel como imaginam.' (Durarara!!)


...do mundo.

Um comentário:

  1. que lindo irmão... poxa, acho que você vaitrocar de profissão rsrsrsrs
    te amoo

    ResponderExcluir