novembro 09, 2010

Eu, hoje, feliz, aqui, ali, amor.

Feliz hoje estou.
Mais maturidade que o ontem me deixou e uma nova perspectiva de seguir em frente, radiante, confiante, desenvolvendo os valores da humildade, a palavra-chave que habita meu coração. E sim, sobre o meu sonho de ontem, sonhara contigo, em papel cor de visgo, em síntese com o que preciso.
Feliz hoje o dia vai ser.
Com novos assuntos, com desafios matutos, respostas não tão simples e o meu Eu vagando por ai, não mais perdido, este tem uma direção, meu mundo está nas minhas mãos e eu roubo a poesia dos outros, fazendo dos meus versos um plágio, mas com o sentido que quero jamais esquecido.
Cansei de falar, cansei até de escrever, deixar ecoar palavras em minha mente que podem ou não fazer-me sofrer. Então hoje é um novo dia, novas alegrias, é o novo e claro, é o sozinho e o contigo, é meu sonho do passado, é meu futuro planejado ou melhor, é minha espontâneidade deixada, com idade marcada, aos meus dezoito anos, sim, eu amo, não, não me arrependo, pois momentos chegam e momentos nascem, mas não são apenas de momentos que vivemos, não são apenas os momentos que imaginamos que queremos. Aspiramos pelo agora, pelo espontâneo lá fora, por mim, por ti, não mais aqui, mas ali, bem perto do 'ser'.
Caso a vida fosse um quarto, com quais pessoas escolheria estar? Como resolveria falar? O que deixaria a pensar? Sim, quero acreditar nisto também e quem eu escolho, não é apenas quem me faz bem, mas quem me faz melhor, mas e se aparecer o pior? Bom, temos chaves, cordas, nós. Para portas, braços e desatadores jamais sós.

"Minha senhora diz:

Bons ventos para nós
Para assim sempre
Soprar sobre nós..." (OTM)

" - A vida é realmente engraçada, devemos ter a consciência de que tudo pode ou não nos levar ao nada, basta apenas você deixar, o que eu não faço, o que eu não guardo, rancor. Meus dias preenchidos por amor e determinação, mas a preguiça entra em ação, então eu tento de um jeito diferente, mostrar para essa gente com o que se preocupar, eu não sou dono de verdades, mas um dia, alguma verdade, ei de falar... Para as pessoas importantes da minha vida, amigos, amigas, amores, não mais frutas, eu amo vocês!"

(Rafael Nicolay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário