janeiro 02, 2011

Amor

É um sentimento nostálgico.

E qual seria a mensagem a ser passada? Lembranças!
Sim, mais um ano iniciou e eu realmente espero que a lista de metas de todos possa ser atendida com o máximo de determinação, sim, esses são os meus votos, decididos com um tempo extra, mas sem o que todos procuram falar e não é querer ser diferente, apenas dizer o que realmente importa. O que na verdade, para mim foi apenas a mudança de 24horas e que a mudança não deve ser feita nem no seu início e muito menos no seu final, mas como todos já sabem, o que importa é planejar no início, mudar no meio e comemorar no final. Então a minha mensagem de hoje é esta: Agradeço a todos que acompanharam alguma mudança minha em suas vidas e que por bom esforço meu, eu permaneça nelas, acrescentando sempre algo, sempre melhor.

'O sentimento mais puro,
Traduzido pelas palavras do céu,
Chorado pelas lágrimas das nuvens,
Posto aos pés dos seres que não entendem...
O que é o amor.'

Enquanto afirmo, indago para todos que conheço e para o espelho da minha alma, pois na verdade, não sei o que é o amor. Existem tantos tipos, não? Mas acredito que eu vou conseguir encontrar uma resposta e tenho uma pista de que não se trata do exterior.
O que mais dói é a cicatrização e o que pensamos que gera a dor é o tempo, mas com uma inversão de papéis, as lembranças do passado são necessárias para viver em momentos do presente, mas não devem impedir a construção de cada um, cada futuro.
Ao mencionar isto, traduz-se que 'cada 'homem' deve escolher o seu próprio caminho.'.

E mesmo com essa quantidade de mensagens contidas neste texto, apenas digo, as pessoas não mudam, o que nos faz mudar são nossas escolhas de hábitos. E o que me faz chorar, são respostas que estão em cicatrização no meu passado.

Sinto saudades do que se foi, mas não posso apenas sentar e lamentar, ou pensar que tudo volta, acredito que o que eu devo fazer, são passos para construir um futuro melhor, seguindo o meu caminho, com uma 'cruz' que eu acredito que todos tenham e dar motivos para os que acreditam mesmo em mim, continuarem.

Um dos exemplos de amor, eu amo vocês.

"A minha família, aos amigos e as pessoas que passaram por mim, marcando meu coração."


Thank ya!

(Rafael Nicolay B. da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário