janeiro 22, 2011

Estagnando, NÃO!

E é nesses tempos que você pensa...
Onde tudo vale por um sorriso e um sorriso muitas vezes nada diz.
O que eu falo e o que eu faço já não fala o que o meu peito sempre quis,
Correr por um abraço, cantar por um 'amasso', levantar quando tudo em volta parece cair.
E algo de movimentação, mais parecido com um dom, este que é junto de todos e todos o possuem, a palavra não, a não contradição, o não.
Em dizer e falar este não eu passo a transferir para todo o tipo de estagnação.
Assim levantamos as mãos para o alto e gritamos mais alto ainda, pois 'as vezes falamos sem pensar, mas pensamos para falar'... Ou algo do tipo e nesse pensamento todo sem quebrar o círculo...
E é nesses tempos que você percebe que está vivo.

É bastante repetitivo, mas também pode ser visto como uma solução. Existem tantas metas e tantos belos sonhos e então para que ficarmos parados aqui, onde nada cai do céu. E estagnados onde o que brota do chão as vezes não pode ser bom?
Assim eu me levanto, eu resolvo andar e mudar alguma coisa, seja por uma palavra a um amigo ou seja um abraço em alguém que esteja perdido, mas o que importa é tomar a atitude e levantar esta poeira debaixo dos próprios pés, pois assim ao menos eu posso ter a certeza de que minha parte está sendo feita e meu coração não bate junto a teias, isto jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário