janeiro 25, 2011

Empty.

Vazio. É o sentimento que me preenche quando eu tento olhar para o lado... Olhar para baixo, olhar dentro da minha mente, enxergar esse dolorido peito. E com lacunas traduz os meus dias, minhas inúmeras palavras desesperadas, meu sorriso que aos poucos pode perder o brilho. E desaparece... Como que em sombras envoltas de frio, onde eu fico sentado tentando observar você e o que eu consigo ver é sua mão levemente acenando para mim em um sorriso discreto e olhares que não são mais meus... Como brilhantes espaços que foram. Apenas opacas esferas em algum lugar, o que seu sorriso traduz seu olhar destrói e assim fica a dor dentro do meu peito. Que em suas palavras me fizeram atuar e em sua mente, caí percebendo tardio a fenda que entrei e em pouco tempo percebo algo diferente... A luz de mais um dia... Mais um sonho... Apenas mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário