maio 01, 2011

Pôr mais...

Por um dia,
Eu sabia o que queria ser,
Não era tardia,
Essa vontade de viver.

Por novos momentos pensar,
Novos dias perambular,
Entre os palcos da existência,
Procurando esta minha essência.

E quando eu parei de andar,
Percebi o quanto queria continuar,
A pensar nesse amor,
A lembrar dessa dor...

Mais de um ano permaneceu,
As lágrimas que o meu rosto mostrou,
Por quanto tempo mais prevaleceu,
Qual dos meus valores perdurou?

E em apenas um dia,
Eu sabia o que queria ser,
Mas em metade tardia,
Meu ser lembrou-se de você...

E novamente transformou,
O que eu assimilava,
Com o que eu cantara...

Descobri por sincera franquia,
Poesia e melodia,
Que eu não sei na verdade quem sou...

Todos os dias paramos para pensar,
Há momentos em que não sabemos o que dizer,
Quem um dia poderá indagar,
O que o meu peito quer escrever?

Rafael Nicolay

Um comentário: