fevereiro 03, 2012

Ela.


Ela é um pronome pessoal que estou me acostumando a usar,
Empregando nisso, naquilo e naquilo lá.
Ela que é um poema e uma poesia,
Ela é uma pessoa! É minha alegria...


É quem faz meus traços ressaltarem,
E nossos laços enfeitarem,
A sala de estar com pura nostalgia,
Arrumar o sentar com pouca ousadia.


Ela é como uma canção sem final,
Apenas um refrão que é fatal!
Para meu pobre peito, nosso leito!
Nobre coração que sem jeito perde a oração...


É de joelhos que eu rezo para ela,
E de costas acendo uma vela.
Faço promessa e dou três pulinhos,
Mas é dela o meu sorrir mansinho...


"E é para ela que meus olhos falam e
Resvalam palavras deste meu coração...".

Rafael Nicolay

Um comentário:

  1. *-* que lindo!!! e que imagem linda vc usou, heim... =P meu chuchuzinho de coco!

    ResponderExcluir