julho 10, 2017

aqui, humilde

Eu peço a meu Pai humildade
E firmeza para seguir nessa verdade
Pois sei que essa força habita em mim
E sei que o próximo passo hei de dar

Mas requer a vontade para caminhar
Perante a tudo que se sente
O tempo é o que nos guia hoje
E ao amanhã, minhas atitudes definirá

Que eu fale e pense com carinho
Quando necessário e não ao contrário
Porque tudo está em seu lugar
Basta silenciar para se apreciar

O que vivo agora,
Sei que me fortalecerá ao porvir
E com o coração firme e aberto
Hei de alcançar...

Portanto, atenção eu devo dar
E saber que tudo está bem
E se não percebo agora
Basta em mim, procurar

Acreditando no raiar da aurora
E no que está dentro e não fora.
Entendendo e compreendendo
A grande movimentação

Em prol do amor e da evolução.
Sou e quero ser
Um filho do meu Pai
Para a todos os desafios vencer

Com ternura e um sorriso no rosto
Andando neste mundo com gosto
Por ter o bem de prontidão
E podendo ajudar, estendendo a mão.

Que este ensinamento
Não se forme com julgamento
E que em minhas demasiadas palavras
Eu respire e perceba a hora do dizer nada.

Por fim, agradeço pela esperança
E também por esta eterna bonança
Que vem dos mares do além
E aporta no meu coração...

Amém.

r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário