julho 05, 2017

sensibilidade

acesso o que há de sensível em mim
e a toda e qualquer reação exterior
um tsunami de emoções adentra o meu coração

talvez eu precise de espaço
ou talvez seja o momento de tentar aprender esta lição
pois em mais um ápice eu chego

e o perceber deste fato é o que o torna importante
qual ensinamento estou eu deixando de obter
por insistir neste montante... de informações, de emoções...

questiono-me por que ainda insisto em lembranças
ou por que me deixo ao porvir da esperança
quando ao agora é o que me resta para trilhar

e essa é a grande maravilha de respirar...
estou eu, como espectador do óbvio,
olhando para o lado que cansei de observar?

quando a direção está no meu coração
és, deveras, teimosia deste ser em evolução...

r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário