julho 31, 2017

eu digo

É como uma luz que se aproxima
E aos poucos me concede a visão
O que antes era desconhecido
Agora chega ao entendimento pela razão

Junto com o sentir
Além das percepções humanas
Mas tudo aqui é da Terra
E a verdade vem de Quem a emana

Por sutis demonstrações
Nas silenciosas vibrações de nossos pensamentos
Somos os aprendizes para o amanhã
E juntos, vamos para o Seu julgamento

Que com amor, nos transforma
E purifica tudo que possuímos
Muito mais que o material
E as vezes, além do que sentimos

Que possamos ser humildes
Nesta eterna jornada
E que com o sorrir, sigamos firmes
Rumo ao raiar desta nova alvorada

A Aurora se mostrou no céu
E como fenômeno da natureza
Suas luzes retiraram o véu
Antes eu posso dizer que não sabia

Ingenuidade minha seria desviar o olhar
Agora, perante esta primazia
Que vem dentro de nossas reuniões
E unidos, cantamos com amor

Sabendo para onde vamos
E nos ajoelhando perante a este resplendor
Que chega, conforme o nosso querer
E vai além de qualquer bem dizer

O sentimento é de plenitude
E a felicidade, de magnitudes
Por fim, com uma palavra
Resumo os versos e sem charadas

Agradeço as curas que recebi
E aceito o caminho perante ao porvir
Pois conheci o amor pisando neste chão
E que eu possa sempre seguir, com a Sua permissão.

"Dos sonhos nasce a poesia,
E com amor, compartilho esta alegria...
Celestial".

Nenhum comentário:

Postar um comentário