agosto 21, 2010

Copos de chá.


"Encanto-me com teu dia, sinto tua poesia em cores vivas, belas e carinhosas. Mostra-me teu peito, segredo de tanta inspiração, expire o que for necessário, mas inspire para alma, não deixe só o coração. Pule tua noite escura, esperando assim teu sol nascer, dê-me a mão e então saberemos o que fazer. Correr pelo dia, voar pela noite, seja em sonhos, seja em ventos, sejamos o que somos. Lua bela que está no céu, traga-me caneta e papel, completar tal poesia irei, recitá-la a você prometerei, olhar diretamente nos teus olhos, dizer em teu ouvido, palavras sem sentido, que façam você rir, que tragam você mais para o meu aqui. Esta noite eu sonhei, o amanhã, acordarei, meus passos nem mesmo sei, mas quando estou contigo, sinto-me com um abrigo e o que voa comigo são os sonhos dos teus mundos, palavras do mar, recitadas ao céu, rimas por rimas, sejam nossos poemas, mas sejam nossos e com isso estabelecemos nosso belo papel. Amar-te irei, decepcionar, sua pessoa farei, transformar-te em um sonho é capaz, esquecer-te, jamais."

(Rafael Nicolay)

Um comentário: