agosto 15, 2010

Eu não sei, na verdade quem eu sou!

"Eu quero responder a pergunta de quem Eu sou. Resgatar na minha memória, começando de qualquer ponto dela, momentos ou sonhos que perdi. Que gostaria de encontrar e mais ainda, confirmar que eles existem. Quero evoluir conhecendo a si, porém é complicado, não sei por qual ponto escolho começar. Tentei conhecer-me por meus limites, minhas resistências e sucessivamente minhas fraquezas.



Após isso, o que eu realmente gostaria é terminar minha formação de opiniões. Políticas, culturais.. Expor para a minha pessoa as minhas idéias sobre relacionamentos, conceitos, títulos. Entender mais as pessoas, conhecer a dor de cada um, pois tenho analisado que quando conhecemos a dor de uma pessoa, isso nos faz criar um sentimento que digamos chamado de compaixão e assim, passamos a ser gentis com a mesma.


Valorizar cada sonho, sonhos que evoluam, que façam as pessoas crescerem. Estudar mais para meu futuro, salvar vidas com as próprias mãos.


Após isso tudo, sentar em um lugar lindo, seja no topo de um morro ou em um banco de uma praça, olhar para cima e sorrir com um sentimento confortante de metas alcançadas."
(Rafael Nicolay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário