agosto 15, 2010

O que a gente sente?

Que a ideia venha em minha mente!
A de construir algo descente, mas não em verso...
Nem em prosa!
Apenas uma frase do que a gente gosta.


A gente, eu e o meu Eu,
E tudo mais o que Deus me deu.
Não falo de religião,
Apenas guardo minha opinião e apoio quem acredita, Mas esse assunto não é para agora não.


Sou uma pessoa que tenta escrever,
Sem a mínima intenção de entreter você,
Apenas dizer o que sinto, dizer que não minto
E sorrir em qualquer recinto.


Reparar minha imagem com um pingo de bobagem,
Não querendo aparecer, desligue-se da TV!
Apenas uma mensagem quero passar...
E é para que você aprenda a perdoar!


Atitude de fortes que cria invejosos,
Atos nobres que não deixa mágoas em tempos chuvosos.
Com rima ou sem, o importante é ter alguém,
E de preferência você, para que você não esqueça de se entreter...


Afinal o que é entretenimento,
Em uma sociedade que faltam pensamentos?
Não quero mandar palavras feias,
Apenas colocar em uma fogueira os pequenos grãos de areia,
Dizer para o mundo que onde não existem sonhos é tudo um absurdo.


"Olhar para o chão,
Olhar para o céu,
Saber que nada é em vão...
E nem tudo sai do papel."


Rafael Nicolay

Um comentário: