setembro 14, 2010

Palco.

"Tão bom quanto poesia é falar da deslumbrante aventura de teus dias; contar tuas aventuras, tuas frustrações, teus medos e tentações. Rimando ou não o que importa é compartilhar, se abrir para quem te respeita; respeitar quem te admira; admirar quem não conhece a si e busca; buscar o que teu coração realmente manda; minha mente uma bagunça, minhas palavras desnutridas de beleza, de ênfase, de alegria e tristeza; sorrisos são o que admiro pelos dias, lágrimas entendo-as com silêncio, sonhos ouvimos deslumbrados, beijos são distribuídos junto de abraços. A magia da vida, o simples fato de existir, o simples fato de questionar, "o que mais importa?". Indague, descubra, viva!"

(Rafael Nicolay)

2 comentários:

  1. Hoje, 27 dez 2012, uma quinta-feira como tantas, e, como tantas diferente porque procurava a imagem de um palco vazio... Aí no segundo palco vazio que entrei, dei de cara com o seu texto e agradecí à Vida por me presentear com seus pensamentos e palavras endossando uma certeza que carrego desde moleque - que já sentí um 'zilhão' de vezes no universo de minhas reflexões, das minhas descobertas, de minha solidão transbordante de alegrias e lágrimas - NADA POR ACASO! Obrigado por você manifestar sua existência... indagar...viver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Pois é, recentemente tenho perdido muito de minha inspiração para postar novos poemas, desenrolar novas rimas e recuperar uma essência que, para mim, estava perdida há anos...
      Hoje me deparo com o seu comentário e foi uma motivação para minha pessoa, para continuar a escrever, postar e expulsar o que tenho dentro d'alma. Pode ser que você leia esta resposta, pode ser que você nem se lembre mais disso... Mas a verdade é que por vezes, o palco da vida fecha suas cortinas para uma breve manutenção... E logo após elas se abrem e temos então o verdadeiro espetáculo.

      Grato por suas palavras e uma ótima semana, regada a poesia...
      Abçs!

      Excluir