outubro 13, 2010

Uma etapa.

"Os olhares brilhantes em direção ao palco, a cena produzida por anos de luta, há a perseverança na estória.
Por passos calmos devido ao seu nervosismo, ofegante com um frio na barriga, auxiliando a continuidade do espetáculo, não circense, mas da vida.
Trajado com um terno preto simples, uma gravata prata aconchegante no pescoço e um sorriso de satisfação no rosto.
Vestida acima do joelho realçando seu par de pernas bem torneadas e firmes, passos de autoconfiança chamavam a atenção do homem de gravata prata. Era seu par e por alguns minutos um casal belo e discreto respeitando os limites da amizade, irrelevante o porquê.
Os três anos de amadurecimento da consciência marcados por um tesouro, este estava descrito em papel, mas o seu valor era transmitido pela sabedoria.
Músicas eram emitidas por caixas pretas, estas completavam a noite e flashs eram distribuidos gratuitamente promovendo o show de luzes no ambiente.
Não era uma noite qualquer, uma noite onde o coração gritava de felicidade. Aplausos faziam parte do show e ao rapaz de gravata prata, bom, este dizia para uma senhora: '- Vencemos uma etapa de minha vida, minha mãe.'."

(Rafael Nicolay)

Agradeço a minha família e aos amigos por esta conquista: "Põe quanto és no mínimo que fazes.".

FORMATURA CEMB-MPB - 3º ANO DO ENSINO MÉDIO (SOLENIDADE).

(11/12/2009)

2 comentários:

  1. Ai que lindoooo, adorei o texto... acho que vc deveria arranjar um bico como escritor, daqui a pouco vai estar no Jô dando entrevistas hahahaha

    ResponderExcluir
  2. LIIIINDO! Te amo amiigo (L)

    ResponderExcluir