abril 12, 2017

Da vida.

Ó Aurora!
Tu, a mais linda das flores
Que encanta os ouvidos com suas cores
E nos mostra o valor para com nossos amores!

Sois luz, que ilumina não só a minha
Mas coloca a consciência à escuridão
Da união entre as forças da floresta
Nos ensina como és bela a tua orquestra

E guia-nos perante à ilusão
Nos emociona e saudosistas ficamos
Ao retorno para tua mansão
Que suas paredes, feitas de amor

Tal qual o Mestre lhes ensinou
Só posso chorar e agradecer
Pelo momento do meu viver
E quiçá tentar fazer

Aos poucos, minhas preces,
Trabalhar com o que tenho e sou
À limpar estas vestes
E não me esquecer de olhar pro céu

Tal qual a boreau,
Que nos acompanha rumo ao véu
E retira-nos da dúvida,
Permanecendo a certeza no coração

Somos luz
e iluminamos a escuridão.
E assim louvamos para sempre
o mistério da criação.

Com amor,
R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário