abril 30, 2017

mudanças

perdão
por usar em demasia as palavras
por insistir nos hábitos quando a mudança é como a flecha
e foi disparada iluminando o céu

chegando a os olhos de todos
apontando às estrelas
mostrando a mansidão serena
presente em todo o universo

que meus olhos possam ser o telescópio
visando o amor
e entendendo o tamanho esplendor
com serenidade e seriedade

como o canto de toda natureza
que representa a eterna beleza
da união de dois corpos em ascensão
para a criação da vida

és deveras um desafio
entender que o peso que sentimos
vem dos nossos efêmeros encantos
para suprir nossa vaidade

e cá estou, neste muro que edifiquei
procurando a solução que eu mesmo sei
mas que, por descuido e desculpas,
mantenho como própria lei

tudo há de se resolver
quando eu mesmo perceber
que o momento é agora
e que a mudança não vem mesmo de fora

perdoa-me

R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário