maio 15, 2017

alvorecer

Esta união chegou
E aqui vem ensinar
Os versos que do astral captou
Para mente aqui trabalhar

És sereno e muito humilde
Este pedido que entrego em mãos
Aceitando todo porvir
No movimento da criação

Criatura respire e voe
Os teus mares estão à esperar
És a chamada da nova aurora
E aqui a mensagem está

Amanheça com simplicidade
Escute o canto da verdade
Não temas, pois é teu destino
E agora começa o caminho

De braços abertos estou
Com o coração bem renovado
Me mostre por onde seguir
À certeza de meu Pai amado

E trilhar eu irei com muito cuidado
Semeando o que Tu me ensinastes
Pois sei que os frutos trarão
A paz nesta realidade.

Segues o teu coração
Pois ali permeia a leveza da visão
Que enxerga a tua própria essência
E demonstra a época da tua renascença

Perante a este novo alvorecer...

R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário