maio 25, 2017

cumpleaños

é Ano Novo!
sim, aquele mesmo, pessoal
e mais uma volta completa
ao nosso maior Astro central

e Ele irradia em meu íntimo
todo amor e verdade
toda força e vontade
para seguir essa longa viagem

mais um número na escala temporal
mais um passo rumo ao mundo astral
para realizar esta missão
e estar com meu Pai celestial

agradeço pelas curas que recebi
entendo que muitas estão por vir
e a firmeza hei de encontrar
a cada dia, em minha mente, há de se formar

um castelo edificado com o amor
representando a humildade
transbordando luz
para todos nesta verdade

por estas palavras
deixo o meu agradecimento
à todos que me ajudam a levantar
e com eles quero estar

cantando, louvando
e sempre lembrando
que o maior presente, além da imaginação
são os laços desta tão pura união.

obrigado

R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário