maio 12, 2017

meu sentido

É definitiva a decisão
Deste mergulho rumo ao coração
Em meio ao ciclo do pensamento
Peço humildade e entendimento

Que eu saiba onde pisar
E conheça o meu próprio caminhar
Nos Teus braços peço alento
E com o Teu manto, agasalho para este vento

Que vem das minhas profundezas
E à essa luz, peço mais clareza
Para entender o abrir e fechar de portas
De todos os cantos da minha memória

O rompimento necessário
À lição aprendida no meu próprio calvário
Estamos perante a expiação
E clamamos por nossa própria salvação

É com a gratidão da consciência
Que regojizamos nesta ciência
Não consistente no eterno martírio
Mas à compreensão do motivo de nosso aflito

Basta-me deixar o tempo agir
E não estagnar perante ao que venho sentir
Pedir perdão e força no meu coração
Unindo mãos e ajoelhando perante a Ti

Ó minha Mãe, me ensine o porquê do sofrer
Sem que eu fique à ruir
E me conceda o conhecimento de minha própria humilhação
Parar firmar meu passo nessa longínqua missão.

Que me destes, junto com estas vestes
Atemporais.

R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário