maio 31, 2017

O tanto que sinto...

Ah, beija-flor
Me ajude a entender este amor
Sem quaisquer artimanhas do ego
Com toda pureza e esmero

Perante a tua liberdade
De movimentar-se sem nenhuma vaidade
Peço com todo o meu coração
Pois sei que é um amor de irmão.

E mesmo que eu queira enxergar a mais
O que é visto é tal qual o bater de asas por onde vais
Existe e é livre

Eu, que falo tanto de limpeza
Ainda não decifrei os mistérios desta beleza
E anseio em teu seio por mais...

Mas porquê?
Se és tão leve, tudo o que faz.
Assim apenas observo
Este encanto adimensional

Com a certeza de que faço parte
No seu coração aqui e no astral...

Portanto, me perdoem as palavras
Mesmo que em demasia
Mas meu coração vibra
E lágrimas caem à escrita desta poesia.

Se sou merecedor,
Saberei no porvir
Porquanto tenho o hoje
E quem possa me instruir.

Eu te amo.

R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário